Não consigo nem imaginar falar de amizade citando só um filme, me desculpe quem consegue.
Na verdade, pra falar de amizade não há nada mais ilustrativo, mais digno e mais verdadeiro do que nossas próprias vidas.
Na boa minha gente, o que passa de personagem estranho e interessante na vida da gente não está no gibi né. Imaginem se vocês parassem para escrever um roteiro de suas vidas a quantidade de personagens que ele conteria! Afe!!
Enfim, tentarei ser breve. Ontem 29/07 - quarta-feira, uma protagonista muito querida completou mais uma temporada. Bruna Bernordi, Brunex, Brunoviscky, Bruninha, BB ou simplesmente sócia. É super verdade o que dizem que a gente nunca sabe quando uma amizade vai nascer. Eu me espanto quando olho pra trás e vejo que, a gente não se vê todos os dias (apesar de trabalharmos no mesmo prédio, mesma empresa, e estarmos em andares próximos, eu no 7º e ela no 6º) nem sempre nos falamos, não saímos todos os finais de semana, a gente não conhece a casa ou os pais da outra, nunca viajamos juntas e mais um montão de coisas que amigos fazem. Mesmo assim, alguma coisa "estranha" une a gente. Pode ser o cinema (com certeza tem dedo dele aí) mas vai além disso. Há um laço de confiança, de carinho, de respeito e admiração que foi crescendo sem a gente perceber. Amizade é isso aí, foge do controle.
Mas é assim que as coisas são. A minha sócia é admirada pela sua beleza, mas poucos têm a sorte de conhecê-la por inteiro. Poucos têm o privilégio de saber quem é a Bruna e contar com ela. O mundo relata grandes amizades: Batman e Robin; Tim Burton e Johnny Depp; Burro e Shrek; Gênio e Alladin; Timão e Pumba; Thelma e Louise; John Lennon e Paul McCartney; Wagner Moura e Lázaro Ramos e mais uma penca de gente!
Queridona, você vai longe ! Eu te desejo ainda mais sucesso,mais saúde (cuida desse olho moça!!!), mais alegria, sorrisos, abraços, doces, filmes,músicas bregas, de fossa, dançantes, barulhentas e o que mais você gostar!
Parabéns!!!!
beijocas
Um comentário:
Postar um comentário