30 de julho de 2009

Coisas de sócias

A cineopse de hoje não é sobre um título apenas, mas vários.
Não consigo nem imaginar falar de amizade citando só um filme, me desculpe quem consegue.
Na verdade, pra falar de amizade não há nada mais ilustrativo, mais digno e mais verdadeiro do que nossas próprias vidas.
Na boa minha gente, o que passa de personagem estranho e interessante na vida da gente não está no gibi né. Imaginem se vocês parassem para escrever um roteiro de suas vidas a quantidade de personagens que ele conteria! Afe!!

Enfim, tentarei ser breve. Ontem 29/07 - quarta-feira, uma protagonista muito querida completou mais uma temporada. Bruna Bernordi, Brunex, Brunoviscky, Bruninha, BB ou simplesmente sócia. É super verdade o que dizem que a gente nunca sabe quando uma amizade vai nascer. Eu me espanto quando olho pra trás e vejo que, a gente não se vê todos os dias (apesar de trabalharmos no mesmo prédio, mesma empresa, e estarmos em andares próximos, eu no 7º e ela no 6º) nem sempre nos falamos, não saímos todos os finais de semana, a gente não conhece a casa ou os pais da outra, nunca viajamos juntas e mais um montão de coisas que amigos fazem. Mesmo assim, alguma coisa "estranha" une a gente. Pode ser o cinema (com certeza tem dedo dele aí) mas vai além disso. Há um laço de confiança, de carinho, de respeito e admiração que foi crescendo sem a gente perceber. Amizade é isso aí, foge do controle.

Mas é assim que as coisas são. A minha sócia é admirada pela sua beleza, mas poucos têm a sorte de conhecê-la por inteiro. Poucos têm o privilégio de saber quem é a Bruna e contar com ela. O mundo relata grandes amizades: Batman e Robin; Tim Burton e Johnny Depp; Burro e Shrek; Gênio e Alladin; Timão e Pumba; Thelma e Louise; John Lennon e Paul McCartney; Wagner Moura e Lázaro Ramos e mais uma penca de gente!

Queridona, você vai longe ! Eu te desejo ainda mais sucesso,mais saúde (cuida desse olho moça!!!), mais alegria, sorrisos, abraços, doces, filmes,músicas bregas, de fossa, dançantes, barulhentas e o que mais você gostar!

Parabéns!!!!
beijocas

Um comentário:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.