20 de dezembro de 2009

Magia Disney em S.Paulo

Mágico! Essa é a única palavra que cabe para descrever as emoções de domingo pela manhã. Contextualizando: Parada Disney em Santana. Levei minha sobrinha e meu primo para ver esse desfile que trouxe carros com principais personagens da Disney, aqueles que nos encantaram na infância e encantam ainda, no meu caso pelo menos exercem o mesmo fascínio que anos atrás. O dia estava quente pra burro, o lugar cheio que crianças afoitas, um calor do cão, o cansaço gritando. Tudo isso incomodou até a hora que aquela famosa músiquinha que inicia todas as produções da Disney (quando aparece aquele castelo) começou a tocar.

Histeria total, gritos das crianças, a Helena (minha sobrinha de 3 aninhos) estava em meus ombros e não parava de gritar, não sei o que doía mais, meus ombros ou meus ouvidos. Para abrir o desfile um carro com Pato Donald e Margarida, lindos acenando e levando a galera à loucura!Logo atrás deles talheres anunciavam o casal mais sensacional do estúdio: A Bela e a Fera. Quem me conhece sabe que adoro esse desenho e confesso que não pude conter as lágrimas. É uma coisa de outro mundo (sim eu tenho consciência de que são atores) mas a magia que cerca tudo relacionado a Disney é irresistível.

Sei também que isso não é nada comparado ao parque em Orlando (2010 aí vou eu!!) mas o momento era ainda mais especial porque muita gente ali nunca poderá ir até a Disney mas todos puderam ,por 1h30 aproximadamente, se encantar com personagens que fizeram e fazem parte dos sonhos infantis , estavam por lá Mogli, Pinóquio, A pequena Sereia, Tinkerbell e as fadas (lindas!), Toy Story, as vilãs dos desenhos (Cruela, as bruxas, as hienas) Alladin e Jasmim, Pooh e seus amigos, capitão Jack Sparrow, Peter Pan e Wendy, capitão Gancho e seus piratas,Timão e Pumba,um carro especial que era um castelo com as princesas e seus príncipes: Branca de Neve, Cinderela e a bela adormecida que além de seu amado trouxe também suas amigas Fauna, Flora e Primavera, Lilo e Stitch e High School Musical.

Todos os carros acompanhados de cantores que cantavam os temas principais dos filmes ajudavam ainda mais a criar essa atmosfera incrível.Não tinha um ser vivo calado quando ouvia "necessário, somente o necessário, por isso é que essa vida ou vivo em paz" ou "hakuna matata, é lindo dizer , hakuna matata e vai entender".Foi tudo lindo, apesar da muvuca, e devo dizer minha gente que pra quem, como eu, é tarado por desenhos animados , curtiu e muito o momento, com direito à orelhinhas de Minnie e tudo.Como eu disse, foi mágico.

2 comentários:

Bruna disse...

O texto está encantador! As fotos estão demais.
Bjo

Gabia disse...

leiloca, saudades!!
adorei a sua foto com a helena na parada disney...mas parece que a tia tava curtindo mais do que a sobrinha, hein?? hahaha
beijocas