16 de julho de 2010

Eclipse

Confesso que há algum tempo não sou mais adolescente, mas a saga dos vampiros me chama muita atenção. Não tem como negar que o ponto mais forte da história dos filmes - baseados na série de livros teen da autora Stephenie Meyer - é o romance que existe entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). O amor do casal arranca suspiros e deixa, tenho certeza, muitas mulheres sonhando com o amor verdadeiro. Até mesmo as menos românticas...

Fomos assistir Eclipse na última quinta-feira. Nesta sequência, Bella fica confusa entre o amor de Edward e a “amizade” de Jacob (Taylor Lautner). Que vamos combinar... o lobisomem mais sensacional da história... e o melhor: ele fica sem camisa a maior parte do filme (recomendo!). Como o amor supera sempre todas as barreiras (pelo menos nas películas) Jacob e Edward se unem para proteger a amada. E então começam as provocações e também surge a dúvida de Bella.

Eclipse traz, também, a história (antes de se tornarem vampiros) de alguns dos participantes como Jasper (Jackson Rathbone) e Rosalie (Nikki Reed), união de lobisomens com vampiros, lutas e como todos os outros filmes da série – muita história de amor e ilusão – como acontece com Victoria que transforma um bonito rapaz para usá-lo em sua incansável busca por vingança! Por falar nela: no terceiro filme da saga, Victoria foi interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard, que substituiu Rachell Lefevre interprete da personagem em Crepúsculo e Lua Nova.

Claro a também vampira Jane Volturi (Dakota Fanning) aparece esbanjando maldade...

É isso... fica a dica! Espero que gostem!

Juliana Calixto

Nota do blog: A Ju não contou mas passou calor nos momentos "cadê a camiseta?" do filme! Super mãe, miss simpatia, mega querida , a Ju é jornalista também. Curte um copinho na mão e mesa rodeada de amigos. O Cineopses agradece a preferência. Volte sempre!

Nenhum comentário: