12 de fevereiro de 2010

Oscar 2010: A missão

Caros leitores e fiéis seguidores dos devaneios "cinemísticos" desse blog, vocês vão viajar no feriado!?
Pergunta besta mas com fundamento! Se algum de vocês, assim como eu, vai ficar em Sampa no feriadão, aí vai um convite pra curtir os dias de folga: Que tal embarcar na missão Oscar 2010!?

Explico: A premiação será no dia 7 março, desta vez 10 indicados ao prêmio mais esperado da noite, o de Melhor Filme. Pra não fazer feio nos palpites e almejar o prêmio do bolão (sim, eu faço bolão do Oscar) nada melhor que correr para a sala mais próxima e conferir as produções. O que me dizem!?

Não sei vocês mas eu estou super dentro empenhada e , para ajudar os interessados, aí vai a lista dos indicados a Melhor Filme e um link bacana pra conferir as salas e horários de exibição. Lembrando que nem todos conseguiremos ver no feriado mas, por outro lado, alguns já estiveram ou estão em exibição.Mesmo assim, a missão é árdua e exige esforço ,suuuuper prazeroso por sinal!

Avatar
Um Sonho Possível
Distrito 9
Educação
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Preciosa - Uma História de Esperança
Um Homem Sério
Up - Altas Aventuras
Amor sem escalas

No site do cineclick www.cineclick.com.br é possível conferir as salas e horários de exibição além de um hotsite bacana sobre a 82ª edição do Oscar.

É isso, ótimo carnaval, juízo e bom divertimento turma!
beijos

2 comentários:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a escolha vai ser difícil... não sei se dá pra escolher entre o sarcástico "bastardos inglórios" e o fofíssimo "up"... vai ser uma disputa e tanto.