
Um belo dia nosso charmosão (e bota charmosão nisso minha gente) protagonista é surpreendido por assassinos em sua casa. A partir daí tem início uma caçada implacável desses agentes por Frank Moses. A ordem? Acabem logo com ele.
Entre tentar descobrir quem está port trás dessa ordem e a razão pela qual ele é o alvo, Frank vai atrás de seu antigo time dos tempos da CIA. Morgan Freeman, John Malkovich (hilário) e Helen Mirren (lindíssima) voltam ao campo depois de muitos anos para sentir a adrenalina e evitar que eles mesmso sejam mortos, já que também estão na lista da CIA.

O que se tem são situações hilárias e até mesmo absurdas. Se o intuito é diversão essa é a pedida certa, sem erro. O filme é a adaptação da HQ de Warren Ellis e Cully Hamner e tem tudo o que um filme de ação precisa ter: muitos tiros, perseguições, um time fantástico que lidera a ação e diálogos interessantes.
John Malkovich está sensacional como um agente neurótico que foi cobaia do governo por anos, Helen Mirren traz todo seu charme aristocrático para a matadora que hoje planta belas flores e Morgan Freeman diverte como o "velhinho" safado e quase imortal.

E, se mesmo assim cara colega (agora é de mulher pra mulher) ,você achar que não vale a pena o ingresso e que tiros são coisas de meninos, vou lhe dar um ótimo motivo para correr para a sala mais próxima e garantir seu lugar: Bruce Willis. Garanto que suspiros não faltarão pois o veterano careca está mais charmoso que nunca.
Não sei por que mas eu passei a maior parte do filme com calor... vai ver o ar estava com defeito né (rs!)
beijos.
Um comentário:
Filme bão dimais da conta!!! Recomendadíssimo! As cenas de ação combinadas com as de comédia arrasam!
Postar um comentário